Translate

terça-feira, 22 de maio de 2012

63º Capitulo . 
Caitlin On . Entrei direto subi pro quarto , me tranquei  , e tudo que eu conseguia fazer era chorar .
Esses dias que fiquei com Rick ,ele me fez bem... Fez eu me sentir bem , como era com o Justin , Ah droga ! Vou esquece-lo , vou esquece-lo , vou esquece-lo ! -Estomago Ronca-
Fui interrompida por meu estomago u.u' , fui no banheiro , enxuguei as lagrimas , re-fiz maquiagem , desci eles estavam falando de mim ¬.¬' . Passei direto , fui na cozinha, me sentei no balcão da cozinha e a Sônia veio correndo me abraçar . 


Sônia : -Abraça- Menina você me matou de susto ! onde você estava ? 
Caitlin : Oi ! :] ' Saudade da tua comida ! 
Sônia : E o que quer comer então ?
Caitlin : Torta !
Sônia : De abacaxi ?
Caitlin : Você , sempre acerta u.u' 
Sônia : Tem torta de abacaxi sim ! -Pega na Geladeira- Tem torta de frango também , e esta quentinho !
Caitlin : Opáh ! Manda !
Sônia : -Coloca no prato- E de bebida ?
Caitlin : Coca-cola !

Sônia : -entrega- 
Caitlin : Muito bom ! -come-
Sônia : :]'
Caitlin : -termina de comer- Obrigado Sônia ! 
Sônia : De nada :] '
Caitlin : -Levanta e passei pela sala , e Chris me chamou-
Chris : Hey mana !
Caitlin : -Olhei pro Chris , virei e subi me tranquei no quarto-


   Tomei banho e fui dormir . Caitlin Of | Você On . 


Desde que meu pai saiu , tudo ficou num silêncio mortal , Chaz já estava cochilando, e Chris e Julya se shupando , eu e Justin , calados. Logo meu pai chegou com Caitlin, ela olhou pro Justin e o Justin para ela com essa cara :
 
Ela subiu correndo pro quarto , Meu pai nós contou tudo o que ele sabia , e logo depois subiu , Sandi estava dormindo e ele preferiu não acorda-la , Logo Cait desce . 
Vai na cozinha , quando ela voltou passou pela gente , Chris chamou sua atenção e ela olho com cara de bicho e subiu pro quarto . 
Você : Nossa O.O '
Chris : Essa não é a Caitlin !
Você : :/  ' eu achava que ela não era assim ! Tinha até um Fã Clube para ela :'<
Julya : -Rindo- aaaaaaaaaah [seunome] fala sério ! Não ta vendo que ela quer chamar nossa atenção ? >.> '  eu heen , menina burra !
Justin : -JogaAlmofadaNaJulya- Não chama minha namorada de burra sua burra ! 
Chris : Ei ! Burra é sua tia :x ' -JogaAlmofada-
Você : -Joga Almofada- Não xinga ela de burra ! A tia dele é inteligente !
-TodosRindo-
  Virou um guerra de almofadas . Só paramos quando estávamos extremamente cansados , Já eram 21:30 .
Você : O tempo passou de pressa :'< '
Julya : É né . 
Chaz : Ah gente vou para casa ! 
Chris : Fazer o que em casa ?
Chaz : Dormir O.O'

Você : Dorme Aqui ué !
Chaz : :s ' ta
Julya -Chris : Boa Noite ! Vou subir ! 
Você-Justin-Chaz: Boa Noite !
Julya-Chris: -Sobe- 
Chaz : aww ' que sono , vou dormir !  -sobe-
Você ; Tchau !
Justin : Sobramos nós !
Você : Vamo subir também !


-Entre no banheiro tirei a roupa liguei o registro-
Justin : -Chega nu e me abraça-
Você : -Beija-
Justin : Espera ! -Vai no quarto e volta-
Você : oque ?
Justin : -Mostra camisinha-
Você : -PegaColocaNele-
Justin : -MeBeija-
  Ele beijava os meus seios,e eu passava a mão no peito dele , lambendo a barriga dele, então ele pegou na minha vagina, ele me pegou no colo ,  fomos nos beijando e se abraçando, se pegando de todos os modos, ele começou a beijar e chupar os meus seios , então ele foi descendo até chegar na sua vagina, quando ele chegou lá, ele enfiou a língua e foi lambendo ,eu exitada pedi para ele enfiar mais fundo, ele ia enfiando e eu pegava na cabeça dele, forçando mais. Ele penetrou em mim ele tirava e penetrava bem devagar, então eu coloquei a mão nas coxas dele e fui levantando , e o Justin com o Jerry na sua vagina, e eu ia pegando na bunda dele, era uma coisa de louco. o Justin te comia gostoso :3 então ele te abraçou e penetrou o Jerry em eu , só que dessa vez com força, ele aumentava a velocidade do Jerry, com muita força eu gemia de prazer, era muito bom, ele enfiando e tirando, ia e vinha, eu sentia como o Jerry era grosso , então ele tirou, comecei a chupar o Jerry, o Jerry enfiando na sua boca, eu chupando , o Justin gozou , e Jerry, duro duro, então eu comecei a acariciar, eu ali pegando dele, e o Justin me beijando , os beijos estavam ficando quente. então eu fui acareciando o Jerry com mais força, eu fui beijando o peito do Justin descendo até o umbigo, até chegar no Jerry, você olhou e beijou, e chupou gostoso u.u Justin gemia de tesão, então ele te pegou pelo braço e te jogou, então ele te beijou na boca e começou a chupar seus seios, sua barriga e sua vagina, até chegar no orgasmo Justin
[...] Terminamos e fomosi dormir.


              No meio da noite ~ 03:00 AM


Você : AAAAAAH !




Cooontiinuuua ~   
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


No inicio do blog eu falei que a [seunome] seria punk , mais algumas pessoas não sabem o significado disso , acham que é só andar de preto . Bom não é !
Então respondendo...



Você pode ser um punk sem se dizer punk, pois o punk está no seu jeito de pensar! "
Fazemos o que queremos sem nos importar se alguém está achando errado, feio ou imoral.
Ser punk não é sair por aí cheio de alfinetes na cara, com cabelos coloridos, roupa rasgada, fazendo vandalismo e batendo nas pessoas. Mas infelizmente é essa imagem que a televisão passa como sendo o punk. É o seguinte, para ser punk não precisa se encher de correntes, piercings, etc. Apesar de esse ser o visual que nós punks mais curtimos e que caracteriza o punk. O punk é aquele que faz o que realmente der vontade, aquele que se veste do jeito que tem vontade, sem ligar para o que os outros pensam, nem para modismos. Se você liga para o que os outros pensam sobre o que você usa, você não é punk. Mas se você não está nem aí para o que os outros dizem sobre o que você usa, aí sim você é um punk de verdade. Um punk de verdade não muda por causa de críticas, ele é aquilo que der vontade de ser, sem se preocupar se os outros acham ridículo, estranho, etc. Geralmente os punks preferem o visual mais doido e mais diferente do normal, mas isso não significa que alguém que se veste normal não pode ser punk, se um punk realmente prefere um visual normal, ele deve se vestir normal, e não se encher de correntes, piercings, etc. só para dizer que é punk. Um verdadeiro punk não liga nem para o que os outros punks pensam sobre ele. Quanto à imagem de violentos, que a televisão caracteriza como sendo o punk, os punks só usam a violência quando é necessário, contra o governo, contra a polícia. Nós queremos viver em harmonia, sem violência, mas às vezes é necessário usar a violência para lutar pela paz e pela harmonia. Os punks não saem nas ruas para arranjar confusão e nem para fazer vandalismo, eles saem para protestar contra o governo, eles lutam pelo povo., contra as injustiças impostas pelo governo. Então é isso aí, ser punk é ser o que der vontade de ser, fazer o que der vontade de fazer, lutar contra o que achamos errado, e acima de tudo, ser anarquista por natureza.


Pensamento Punk
O primeiro pensamento punk começou com o faça-você-mesmo, que seria a prática de fabricar ou reparar uma coisa por conta própria em vez de comprar ou pagar por um trabalho profissional, e talvez, essa seja uma pequena influêcia das roupas rasgadas ou mal costuradas que estão presentes no estilo de vestimenta dos punks, porém esse pensamento nâo é o principal, e até mesmo não é mais usado por todos os punks.
Os punks tem um pensamento, que de certa forma, sem esse pensamento seria difícil ser um punk, que é não ligar para o que os outros pensam.
O estilo (não é moda, é estilo!), vem junto com outro pensamento, que é ser diferente. Os punks não querem ser diferentes para aparecer, somos diferentes por um motivo, não aceitamos ser “mais um” que segue as normas impostas pela sociedade, por isso as roupas rasgadas, o moicano, etc. O estilo punk, mostra que não somos o que querem que sejamos, nós somos o que queremos ser, nos vestimos como gostamos, e não como os outros gostam. Esse é o jeito que muitos punks gostam de se vestir, mas ninguém preciza gostar ou usar esse estilo para ser punk, se você não gosta de “se vestir como punk”, não é por isso que você não é punk. Você pode usar a roupa que quiser, pois ser punk está na atitude e no modo de pensar. Se aparecer alguém de coturno, moicano, etc, dizendo que é punk e que você não é punk pois não se veste como tal, então pode ter certeza, se ele se preocupa com como VOCÊ se veste, então ELE é que não é um verdadeiro punk.
Punks criticam o governo, a educação (que na minha opinião apenas fazem idiotas para a sociedade de acordo com o que o sistema quer, pois em extremamente poucos países a educação é realmente boa), os políticos, os impostos, pobreza, desemprego, entre outros problemas. Isso é o que da origem a apreciação da anarquia.



Bem… Então o que é ser punk? 


Ser punk não é sair por aí cheio de alfinetes na cara, com cabelos coloridos, roupa rasgada, fazendo vandalismo e batendo nas pessoas. Mas infelizmente é essa imagem que a televisão passa como sendo o punk. É o seguinte, para ser punk não precisa se encher de correntes, piercings, etc. Apesar de esse ser o visual que nós punks mais curtimos e que caracteriza o punk. O punk é aquele que faz o que realmente der vontade, aquele que se veste do jeito que tem vontade, sem ligar para o que os outros pensam, nem para modismos. Se você liga para o que os outros pensam sobre o que você usa, você não é punk. Mas se você não está nem aí para o que os outros dizem sobre o que você usa, aí sim você é um punk de verdade. Um punk de verdade não muda por causa de críticas, ele é aquilo que der vontade de ser, sem se preocupar se os outros acham ridículo, estranho, etc. Geralmente os punks preferem o visual mais doido e mais diferente do normal, mas isso não significa que alguém que se veste normal não pode ser punk, se um punk realmente prefere um visual normal, ele deve se vestir normal, e não se encher de correntes, piercings, etc. só para dizer que é punk. Um verdadeiro punk não liga nem para o que os outros punks pensam sobre ele. Quanto à imagem de violentos, que a televisão caracteriza como sendo o punk, os punks só usam a violência quando é necessário, contra o governo, contra a polícia. Nós queremos viver em harmonia, sem violência, mas às vezes é necessário usar a violência para lutar pela paz e pela harmonia. Os punks não saem nas ruas para arranjar confusão e nem para fazer vandalismo, eles saem para protestar contra o governo, eles lutam pelo povo., contra as injustiças impostas pelo governo. Então é isso aí, ser punk é ser o que der vontade de ser, fazer o que der vontade de fazer, lutar contra o que achamos errado, e acima de tudo, ser anarquista por natureza.


Você pode ver pessoas com coturnos e moicanos que não sabem o que é PUNK de verdade… e um verdadeiro punk, de terno e gravata.


Grande hênn .. HAHSAHUSHA 


Me perguntaram também o que é ser gotico , e por que Caitlin ta assim :
Bom vou resumir :
Caitlin está revoltada ! na verdade tudo o que ela quer é ser feliz , e ela quer chamar a atenção dos pais , e acha que a maneira é essa ! usar preto, fugir de casa , fazer greve de fome ...  Então ela nem sabe o que é ser gotica , ela só quer ter atenção da familia , e do Justin [ o grande amor da vida dela] agora que ela conheceu Rick , quem sabe né ?
 É isso .. beijoookas suas lindjas !


4 comentários: