Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

19º Capitulo    .
"True Love Lasts Forever"
" A festa part.1 "




          Hora de dormir u.u' , vou só falar com andré. E dormir. Que sonhinho ><'


#LigaçãoOn
Você: Oi.
André: Oi.

Você: A Festa é 20:30 , é uma festa de mascaras.
André: mascaras ?
Você: Sim.

André: A dona da festa deve ser uma patricinha mimada '-'
Você: ée. Mais ela é legal.
André: -ri- Qual o endereço?
Você: -passa endereço-
André: Vlw. 

Você: Posso saber com que mascara vai vir?
André: De vampiro... não , não. Do coringa , cavaleiro das trevas.
Você: -ri- Sério?
André: Claro. u.u'
Você: -sorri- To ansiosa para ver.
André: -ri- Só amanhã agora u.u'
Você: Tudo bem então. Vou aguardar! Até amanhã andré.
André: Até.
#LigaçãoOf



  Desliguei o celular e fui dormir. To com soninho demais.
~~ Dia Seguinte ~~
5:45 , meu cabelo totalmente bagunçado, cara amaçada , toda troncha na cama ,  to escutando pegadas altas , abri os olhos lentamente e vi , Minha mãe , pai , Liam , Nanda e o meu Log.

Liam: Sorria ! -com a câmera na mão dispara o flash-
Você: o.O nãaaaaaaao !
Liam: Haha! Todo ano eu te pego assim. -rindo-
Mãe: -com um bolo na mão- Ela sempre caí !
Logan: -ri-
Você: :<

Pai: Feliz Aniversário Princesa.
Você: Obrigado pai -sorri-
Nanda: Yep. Feliz aniversário u.u'

Liam: Cara preciso postar isso na internet.
Logan:-pega câmera- Vai sonhando!
Liam: Pow ! não faz isso.

Logan: Vem pegar !
Liam: >.> -vai para cima do Log-

Pai: Para a palhaçada por favor !
Liam-Logan: Ta.

Liam: Devolve ?
Logan: Vou pensar em seu caso !
Nanda:¬¬' duas crianças.
Mãe: Vamos dar um tempo para você se trocar e desça.
Liam: É , eu to com fome ! -olhando para o bolo-
-TodosRiram-
Pai: Vamos , vamos descer !
-Todos descem menos Logan-
Logan: -rindo- Feliz Aniversário.

Você: -ri-
Logan: -selinho-
Você:-beija-
Logan: Quero te dar um presente , mais só vou dar na festa.
Você: Mais porque ?
Logan: -rindo- Te deixar curiosa.
Você: Você é mal.
Logan: Sou... Sou sim. -selinho-
Você: Vou tomar banho ! -levantando-
Logan: -me agarra pela cintura ainda sentado- Não vai não.

Você: Porque não?
Logan: Porque quero um beijo.
Você: -beija- Pronto.

Logan: Agora pode ir !  
      Fui tomar banho , [minha roupa], arrumei o cabelo , e fiz a maquiagem.
Você: Pronto!

Logan: Nossa que gata u.u'
Você: -ri- Vem vamos descer ! -pegando na mão dele,e puxando ele para baixo-
Logan: -descendo as escadas com a mão na minha cintura-

-Descemos-
Mãe: Faz seu pedido.
Você: -pensa, assopra vela-
Nanda: O que pediu?

Você: ...
Mãe: Não pode falar ,se não,não acontece!
Você: E esse bolo ai em ?

Liam: Ela não deixou eu chegar perto dele '-'
Nanda: Hora de atacar?

Pai: Sim ou claro?
Mãe:-entrega faca para mim-
Você: -corta cada pedaço de bolo, e serve- Nossa mãe , ta gostoso... A quem fez?
Mãe: Eu u.u'
Você: fez quando?
Mãe: Hoje '-'
-Todos nós comemos, e o Logan me levou para a universidade.-

   As mesmas coisas de sempre, mais a sala cantou parabéns para mim, tirando isso o de sempre. 


           Justin P.O.V
Hoje minha mãe compra as passagens , e amanhã viajamos.
Hoje já é 1 de junho , nossa .-.

Tomei banho e [me vesti]
Desci, já ta quase na hora do almoço... dormir muito hoje ;/ 

Justin: Mãe...
Pattie: Oi filho.

Justin: Vai comprar as passagens ?
Pattie: Sim , amanhã agente vai para o Canadá Ok?
Justin: Sim , sim :D

   Almocei , e subi de novo.





           Você P.O.V
Fui para faculdade e voltei para casa. Teve a festa...

Pai: Tenho uma surpresa pra você.
Você: Oque? Ai pai me da vai.
Pai: Acontece que eu só vou lhe entregar na festa a noite..
Você: Hoje você e o Logan decidiram me torturar.
Pai: Huum?
Você: O Logan disse que tem um surpresa pra me e agora você tem uma surpresa pra me e só vai me dar a noite.
Logan: -rir-
Pai: Veja pelo lado bom, pelo menos vai ser a noite eu ia lhe dar só amanhã.
Você Vocês são mal.
Pai: -rir e sai-
Logan: Sabe aquela surpresa que eu ia te dar?
Você: Sei, cadê?
Logan: Só vou te entregar a noite na festa.
Você: -triste- Isso só acontece comigo..
Logan: Fica assim não amor.
Você: Ta legal. Mais agora da licença que eu vou para o spa...
Logan: Com que?
Você: Rana, Nina, Denise e Mari. E vou ver se a Nanda não quer vir também.
Logan: Huuumm.
Você: Para de ser tão ciumento vai. -selinho e sobe-
  Subi tomei banho [minha roupa], arrumei o cabelo, fiz a maquiagem e liguei para as meninas. Coloquei todas na mesma linha.

#Ligação em grupo on*
Você: Meninas eu já estou pronta. Cadê você?
Mari: Eu também já estou pronto, estou a caminho da sua casa.
Denise: Amiga estou fazendo a maquiagem. 
Nina: Vou tomar banho amor. Fico pronta em um estante.
Rana: [SeuApelido] Já estou pertinho da sua casa. Pode vir aqui pra porta, to quase ai.
Você: Ta legal. -vai pra porta- Já estou aqui.
Rana: Ok.
você: Meninas eu vou desligar ta,, pra ver se vocês se arrumam mais rápido.
Meninas: Ok.
#Ligação em grupo of*


Rana chega, agente entra. Vou quarto da Nanda chamar ela.


Você: Nanda?
Nanda: Oi.
Você: Quer ir no SPA com agente.
Nanda: No SPA?
Rana: É SPA. Vai dizer que você não sabe oque é isso.
Você: Rana.
Nanda: Eu sei sim oque é SPA. Só fiquei surpresa.
Rana: Afz, [SeuNome] Ainda tempo de mudar de ideia.
Você: Para Rana, que droga.
Nanda: Sim.
Você: Sim?
Nanda: É. Eu vou para o SPA com vocês.
Você: Legal.
Nanda: Vou só tomar um banho e já desço.
Você ok. mais não demora.
Nanda: Pode deixar.


  Eu e Rana descemos, 10min depois a Nanda desceu tava toda chique.
Você: Nossa muito chique.
Nanda: Vlw.
Rana: Não estou vendo nada de chique ai.
Nanda: Jura? Sabe eu estava aqui pensando não me lembro de ter pedido sua opinião.
Rana: Olha aqui menina....
Você: -Interrompe- Vamos parar com essa briguinha de criança?! Afz.
  Enfim as meninas chegaram, entramos no carro e fomos para o SPA. Chagando lá fomos nos embelezar.


Denise: Vocês já sabem com que roupa vão?
Mari: Ainda não, estou pensando ainda.
Nina: Eu também estou vendo.
Rana: Eu estou confusa. Não sei com que mascara vou. >:(
Denise: E você Nanda vai com que fantasia?
Rana: Ela vai estar na festa é?
Eu: Mais é claro.
Rana: Agr*.
Você: Rana para de ser idiota.
Nanda: Não sei com que mascara vou não. Estou na indecisão.
Todos: -riem-
Ficamos conversando e cada hora agente ia para uma seção. Ate que deu 17:30.


Você: Meninas vamos, já são 17:30.
Meninas: Vamos.
Você: Assim que terminar a massagem agente vai.
Meninas: -riem- Ok.
Terminou a massagem e fomos para casa. fui para o quarto e o Logan estava deitado na cama dormindo. Fui  bem devagar e dei um beijo no pescoço dele.


Logan: -se assusta- Uuuii que beijo gostoso. -vira-
Você: Oi seu dorminhoco. -beija-
Logan: -puxa ela pra cima da cama- 
Você: AAAIII Logan para que assim você vai me desarrumar.
Logan: você é linda de qualquer jeito sabia?
Você: Ate mesmo quando estou com o cabelo bagunçado, a cara amaçada, sem maquiagem nenhuma você me acha linda?
Logan: Você não sabe o quanto. -beija-
Você: Não faz isso se não eu choro.
Logan: Não chore não meu anjo.
Você: Claro que eu não vou chorar.
Logan: Porque?
Você: Não quero borrar minha maquiagem.
Logan: Você não tem um pingo de sentimento né?
Você: Só por você. -beija- Deixa eu tomar banho nestante começa a minha festa.
Logan: Eu vou com você.
Você: Então vamos.


   Fomos para o banheiro tomar banho, o Logan não parou de me beijar um só minuto. Terminamos de tomar banho [me vesti]. E deitei com o Liam.
Você: que roupa você vai usar na festa?
Logan: Não sei...
Você: Como não sabe ?
Logan: Não sei ué.
Você: u.u'
Logan: E você?
Você: Só vai ver a noite ! :3
Logan: :< ' Ok.
-Minutos de tédio e silêncio-

Logan: Espera ! -saí-
-Alguns minutos depois ele voltou com uma coisa na mão-
Logan: Me da seu pé 

Você: O que vai fazer ?
Logan: Se me der o pé eu mostro.
Você: -estira as pernas- Ta e agora ?

Logan: -Prende meu pé- MUAHAHAHAHA!

Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! -rindo muito- Não , para ! 
Logan: -rindo-
Você: Ah não , isso é tortura -rindo- aaaaah.

Logan: u.u' -fazendo cocegas- Não paro , não paro , não paro !
Você: SOCORRO ! aaaah -rindo- meu DEUUUS.

    Narrador P.O.V
Enquanto Logan torturava a [seunome] , Justin fazia as malas.

~~


OLÁA.. RESOLVI POSTAR , MAIS , TEM UM ULTIMO AVISO.
SE NÃO TIVER COMENTÁRIOS , INFELIZMENTE VOU PARAR A IB...
NINGUÉM MAIS COMENTA , NINGUÉM MAIS FALA COMIGO...
ME ESFORÇO O MAXIMO , E VOCÊS NÃO COMENTAM :<
ENFIM... POSTEI... Gostou Rafaela ? u.u'

LEIAM ::
http://nanda-liam.blogspot.com.br/
http://zaynmalikeranaoliver.blogspot.com.br/

7 comentários:

  1. Ahh NÃO PARA NÃO, POXA MINHA IB TAMBEM NÃO TEM LEITORES MAIS EU NÃO VOU PARAR, eu amo aki serio mesmo, kkkkk por favorzinho não para :3

    ResponderExcluir
  2. ALEULIA MINA! CÊ POSTOU VÉI, QUE SAUDADE DA SUA IB >.< E tipo, amei, na boa! Tipo, o Justin tá fazendo as malas? NÃO! E tipo, gamei nesse baguio de pé aí, mó xique kkkkkkkkkkkkkkk. Eu amei Linda, não para de postar, por favor! Tipo, na boa, não me chama de Rafaela. Você costuma me chamar de Rafa, ou de Mô e tals, eu me acostumei. Quando alguém que sempre me chama de Rafa, começa a me chamar de Rafaela, eu acho que estão bravos comigo u_u, e eu estranho pakas véi kkkkkkk. Enfim, é pra continuar. Eu vou postar o capítulo no meu blog, e vou divulgar a sua IB ok? Beijinhos e te amo amore =*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOU TAVA OM MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS SAUDDS
    E NÃAAAO NÃO PARA NÃO EU IMPLOROOOOO.
    PORFAVOR CONTINUA QUE TA PERFEITA COMO SEMPREEEE
    E QUANTO TEMPO NÉH...
    MAIS ENFIM CONTINUA LOGOOOOOOOOO AMR VAI TO ROENDO AS UNHAS PRA VER
    LOGO O PROXIMO
    CAPITULO VAAAAAAAI

    ResponderExcluir
  4. Caracaaaa mtooooo lgl véi
    como será qe vai ser essa tal festa em? ansiosa aq mtoo
    Aaaaaaa e nuun para naumm floor sua ib é perfeitaaaa
    a sua pelo menos tem mais de 1 comentário e eu qe continuo com um? kk' mas da nd pelo menos alguém gosta
    entaum mtaas pessoas sentiram sua falta inclusive eeu poxa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa e nunca pare ok!
    Txii dolü Bjustin

    ResponderExcluir
  5. 'Sou leitora nova amei seu blog, continua logo ta Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova *-* Ameei mesmo sua IB é perfeita . Ela só não pode terminar com o Log para ficar com o Jus ! Se tiver twitter tem como avisar quando postar novos capitulos ? Se não tiver como tudo bem :) Kissdrauhl :* @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir