Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012



24º Capitulo.
True Love Lasts Forever - Kayla é você?

 Eu cheguei na faculdade, fui direto para sala, todo mundo me olhava e cochichava algo, a Nina me viu e veio correndo me abraçar, ela estava com uma cara de quem não dormiu a noite.
Nina: amigaaaw, onde você estava? eu fiquei tão preocupada, até achei que a Patricia tinha feito algo, ou o André, ai amiga. -em desespero meio que chorando-
Você: Calma. Ta tudo bem.
  Professor entrou na sala, junto com a Rana, que tava toda felizinha, ela me viu, e veio logo perguntando.
Rana: A noite com o André foi boa? Uma troca justa em, Logan e André são mesmo lindos.

Nina: Rana!
Você: Lava essa boca para falar algo de mim!
Nina: Para vocês -ela disse nervosa-
Rana: Nina fica caladinha vai -disse grossa e alto-
Professor: As mocinhas querem conversar lá fora ou preferem na sala da Reitora?

Você,Rana e Nina: Desculpe professor, não vai acontecer novamente.
   Nosso professor é gay, mais quando quer, mete medo em qualquer um. A aula inteira a Rana mandava indiretinhas, e eu estava com raiva já. O intervalo chegou sai para lanchar, sentei sozinha falei para Nina, sentar com o Alan, algum tempo depois o Murilo [
pra quem não lembra, Murilo é irmão do Logan] e o Bruno, se aproximaram.
Bruno: Iae princesa, pode sentar aqui?
Você: Claro, senta ai.
Murilo-bruno: -Se sentam-
Bruno: É verdade oque estão falando?
Você: Depen..-fui interrompida pelo murilo-

Murilo: Você não deve satisfação a Ninguém aqui,
Você: -riu fraco- Não me importo de falar...
Murilo: Mais não deve,
Você: ok né u-u'
Murilo: O logan ta mal sabia? Os "amigos" dele, estão fazendo ele ficar contra você, ele acha que você... que você transou com um tal André. pronto falei.

Você: Cara, isso é ridiculo, eu gosto muito, muito mesmo do Log.. quer dizer Logan, tipo, não queria que acabasse assim, mais veja só até a Rana, ta contra mim.
Bruno: Não liga para Rana, amizades como a dela, não merecem uma verdadeira como a sua.
Murilo: É pow, e sobre o Logan, tipo, só não se afasta tanto...
Você: Acho que eu vou dar um tempo em tudo, eu não vou ser mais a Capitã de lider de torcida, proxima semana acaba tudo, vai ter a formatura, e eu vou passar uma temporada longe daqui, focar no meu trabalho, em amigos que sejam verdadeiros, focar na minha felicidade.
Bruno: conta comigo sempre.
Murilo: Comigo também maninha..
Você: valeu -riu fraco- Murilo cê não vai deixar o Logan beber né?
Murilo: Como vou impedir ele? você era mais facil, era só dar uns beijinhos e ele não bebia.
Bruno: Simples, beija ele u-u'
Murilo: HAHAHAHA.
Você: -riu- slá vlh, só fica de olho nele, Alan é um fracote, mais você é forte pode segurar ele.
Murilo: -riu- Pow, eu sou muito sexy na boa, u-u Musculoso, ui.
Bruno: Que boiolagem na boa -rindo-
Você: -riu- Cara cês são dois idiotas.
Murilo: Nem sou u-u'
Bruno: Eu sou e-e'
Você; Viu o Bruno assumiu!

Murilo: Idai u-u' Prazer meu nome é Murilo.
Você: -rindo- Putz, corte rápido Tramontina em '-'
Bruno-Murilo: -deram gargalhadas-
você: -riu- ai Deus.
Bruno: Olha a cara do Logan, ele não ta gostando da gente aqui não.
Murilo: Idai? Problema dele.
Você: Eu não suporto isso, na boa.
  O Logan me olhava, com uma cara horrivel, eu odeio aquilo.
Murilo: Quer que agente saia?

Você: Não... não... Murilo, fala pro Logan que não rolou nada ontem ok? O André.. é só um amigo..
Murilo: ta bem..
Bruno: Ai fiel, vou indo aqui, as meninas tão me chamando. -riu safado-
Você: tnc bruno -rindo- vai lá.
Bruno: -riu, me deu um beijo na bochecha e saiu-
Murilo: Vou ter saudade de você como cunhada. :/
Você: Perdeu a cunhada, mais ganha uma amiga (: '
Murilo: -sorriu- então tá né u-u'

  Uma garota meio nervosa, se aproximou, era ela, era a Kayla, ela ficou tão nerd '-'
Kayla: aww, Murilo...
Murilo: Que?
Kayla: Pode vir aqui?
Murilo: -levantou-
Kayla: -puxou ele pela camisa e da uma beijo-
   Eu estava pasma, assim que o beijo parou ela ficou sem reação, olhou para ele, e quando ia sair, ele puxou ela pelo braço, tancando-lhe outro beijo, putz vei.
Nessas horas... o que fazer?
Murilo: não é toda hora que se recebe um beijo assim. -meio safado,mordendo os lábios-
Você: Pó Parar! Nada meloso agora. Capaz de eu vomitar u-u

Murilo: tnc [seunome~]
Você: -mostra lingua-
   A Kayla estava vestida assim -Roupa-,
Kayla: -meio sem graça na conversa-
Murilo: -pega na mão dela- Vou ali mo -se referindo a mim, piscou o olho-
Você: -rindo- flw, vai lá u-u' Juizo vocês.
Murilo: MEu segundo nome é juizo baby.
Você: e o primeiro é "sem" né?
Murilo: Já não sabe u-u'
Você: -rindo- vlw

Murilo: -saiu com a Kayla-
   Parece que tem mais um casal na área, uhulles. O sinal tocou, voltei para sala, e a Rana ainda me olhava com desprezo enquanto conversava com a Denise e Mari, e a Nina parecia estar com muita raiva dela, sempre me olhava, suspirava e abaixava a cabeça. E assim foi até o fim da aula, assim que a aula acabou, fui no vestiário, era o tempo livre, peguei meu uniforme e a bolsa, e fui para quadra. As meninas ainda não tinham se vestido, me se
ntei na arquibancada, até elas virem, fui até o meio da quadra.
Você: Fila!

Meninas: -fizeram a fila, como de costume-
Nina: Cadê seu uniforme?
Você: Calma, vou chegar lá...
Denise: então fala logo né. To curiosa agora.
Você: Hoje eu entrego meu uniforme, e meu titulo de "Capitã de Lider de Torcida",
Nina: Não! Como assim?
Rana: -sorri vitoriosa-
Mari: Mais quem vai treinar agente agora?

Denise: sem você agente vai acabar perdendo, sabe que a Patricia é muito boa!
Você: Calma, Calma, não dá para continuar...
Rana: Então acho que eu vou ser a nova Capitã não é mesmo? -sorriu irônica-
Você: Eu tenho direito total de escolher a nova Capitã, vocês querendo ou não.
Mari: Mais não vai ter votação?
Você: Não, mais é claro que não. como eu já disse, Eu tenho direito e a obrigação de escolher quem eu quiser, a opinião de vocês agora, não são nada.
Lider¹: Quem você escolhe?
Você: Marina Fernandes Mello.
Nina: Eu?? -surpresa-
todas as lideres: Ela? estamos perdidos né.

Você: Não confiam mais em mim? Eu estive com vocês todo esse tempo, sei o que é melhor para vocês.
Lider²: Como confiar em você? tanta lider boa, e você escolhe a Nina?  NINA?
Você: Ei, vocês nunca viram ela dançando de verdade, eu nunca dei oportunidade para ela se soltar! e nada que vocês disserem vai mudar minha escolha! Passo meu uniforme, e o titulo de Capitã para você Marina. -entrega bolsa com uniforme para nina-
Nina: -sorriu- Obrigado..
Você: Agora escolha sua vice.
Rana: Como assim? que porra é essa agora? eu vou perder meu titulo?
Você: Já perdeu!
Nina: Bom... eu escolho, a Denise.
Lider¹: Cara isso é panelinha!

Nina: Não não é.
Você: Não foi nada Planejado!

Nina: E mesmo que fosse, foda-se. Vamos logo começar o treino.
Você: Eu não v
ou poder ficar, boa sorte. Se precisar de mim, me chama tá?
Nina: uhum, obrigado amiga.
Você: você mereceu, e não se esqueça, não abaixe a cabeça para a Patricia e muito menos para as outras lideres ok?
Nina: okay.
Rana: -se aproxima- Hoje eu tenho que sair mais cedo.
Nina: Onde vai?
Rana: sair com um cara ai.
Nina: Mais e o Chris?

Rana: -olhou para mim- não importa, só estou avisando que eu vou sair. -saindo-
Você: Então Nina, já vou.
Nina: Até mais tarde,
  Eu sai, peguei meu skate, e fui direto para casa.



Continua.
Nossa, eu demorei com esse em '-'
Os motivos são sem criatividade, estudando para 4ªunidade e muita preguiça, eu sei, eu sei, vou tomar vergonha na cara e postar sempre, desculpa de novo pessoas... beijos e bay u-u'

3 comentários:

  1. Kkkkkk que isso girl valeu a pena vai Kkkkkk tomar vergonha na cara aí aí perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  2. Coontinuua girl amando aquii #LeitoraNova

    ResponderExcluir
  3. P. O. V Justin Bieber
    Vc um dia se ve perguntando qual eh a sua melhor arma? Nao , nao eh aquela de calibre sei la quanto metralhadora ou um missel. Eh o sentimento. Manipular o sentimento dos outros eh a sua melhor arma. Sentimento eh augo q prende as pessoas umas as outras va moldando-o a seu favor e tera tudo o que quiser praser favores o q o outro puder. Mas... o que eu saquei enquanto a manipulava eh q nao se pode modificar o sentimento da pessoa sem mexer com seu proprio sentimento. Vc tbm se torna um escravo. Amor... o pior deles. O arrependimento eh bem claro. Vc acha q esta tudo sobre controle mas nao esta vc a ama. Vc eh capaz de tudo, ateh msm de morrer.
    Eu pego a arma e coloco mais perto do meu peito puxando-a.
    Jb. Vamos logo com isso. Eu mereço.
    E no final eu descubro.
    O sentimento eh a pior arma.
    8 meses antes. Quer continuar lendo? Entao acesse imaginejbelieberforever.blogspot.com

    ResponderExcluir