Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

21º Capitulo.
 
"True Love Lasts Forever"
" A festa part.3 "


Roupas:
Rana:

Five Passions a Passion - Festa Fantasia
Você:

Nanda:   
Nina:
 
Ph, Logan e Alan :
 

André:
 

Patricia & Gigi: [eu achei ridículo '-']


_______________________
Eu não acredito no que eu estou vendo. :o
É a Patrícia, a Patrícia e a Gigi.
Elas entraram, acho que são penetras, a Nina não a convidaria.
Você: Pera André!
André: Que foi?
Você: Vou resolver uma coisa e volto.
André: ta vai lá.
Você: -Fui em direção a rana- Você convidou a patrícia?
Rana: Não! –dançando com Chris- Por quê?
Você: Ela ta ai.
Rana: Não está não amor.
Você: Sério, olha para a entrada!
Rana: -Olha- Quem a convidou?
Você: Nina! Você convidou a Patrícia?
Nina: Não por quê?
Você: Ela ta aqui.
Nina: Vamos botar ela para correr!
Rana: Mostrar com quantas mãos se quebra uma cara.
Você: Com o ódio que eu tenho dela, uma só vale!
Rana: -ri- Olha que vestido ridículo... E olha o da cachorrinha dela.
Você: -ri- Borá lá.
Nina: Borá.
Você: Ora, Ora. Quem eu vejo.
Patrícia: -sorri ironicamente- Claro que eu não iria perder a festa “MAIS” importante do ano não é mesmo? –fala ironicamente-
Você: Mais é claro que não... Sejam bem-vindas! –sorri ironicamente-
Rana: masoq?
Nina: Ela sabe o que ta fazendo. –sussurra para Rana-
Patricia: Que vestido lindo o seu J -sorriso falso-
Você: Ah, Obrigado, pena não dizer o mesmo do seu! Onde você comprou? Num Bazar?
Patricia: -cof, cof- Não amor, não compro nada nos mesmos lugares que você.
Rana: Claro que não, não tem nem bom gosto, nem estilo...
Nina: E nem dinheiro. –rindo-
Rana-Nina:-Fazem toque-
-Enquanto isso com o André-
André: -Vai até o Logan- Ei cara !
Logan: Fala !
André: Quem é aquela mina ? -apontando para a Patricia-

Logan: Ai meu Deus !
André:-Assustado- Algum problema ?
Logan: Depois eu te explico ! Vamos antes que tenha um assassinato!
André: Como assim?
Logan: Vem logo ! -sai correndo-
André:-Vai atrás-

Logan:-Segura minha cintura e sussurra- Não vale a pena !
Você: Como eu havia dito.. Fiquem a vontade !
Patricia: ¬.¬' Obrigado... -esperando a reação da gigi-
Gigi: ...
Patricia: O presente anta , entrega a porra do presente !
Gigi:-entrega uma caixinha-
Rana: Não abre , vai que tem uma bomba ! -zoando-
-Todos Riram-
Patricia: agente viu isso num brecho e achou sua cara ,
Logan: Tava demorando... -sussurra-

Você: awn, não precisava.. Mais meu guarda-roupa não é lixeira !
GiGi: Como ela sabe que agente pegou no lixo ?
Patricia:-da cotovelada na Gigi-
Você: Pegaram isso no lixo ? -JOgando no chão- Vocês tiveram coragem de catar lixo só para me dar um presente ? Porra , eu sou foda em !
Patricia: Quem não foi agente quem pegou.. rs.
Rana: Claro que foi vocês ! Já estão acostumadas !
Patricia: Chega !
Gigi: Vocês só fazem isso porque sabe que a Paty é melhor que vocês !
Você: Ah éh ? Vamos descobrir ?
Patricia: Claro.. mais como ?
Nina: Dança !
Patricia: -Sussurrando para a Gigi- Olha a roubada que você me enfiou !

Logan: Ta com medo Patricia ?
Patricia: Jamais ! Mais acho melhor amanhã certo.. não quero atrapalhar a festa!
Gigi: Cê ficou com medo Patricia ?
Patricia: Cala a boca ! Ate amnhã na faculdade, Veremos quem é melhor !
Você: Até amnhã baby !
Patricia-Gigi:- Saem-
Rana: -rosna- Não gosto dela , não gosto. -rosnando-

Nina: Ninguém gosta ‘-‘
Rana: u.u’ , Ammr , porque ta calada ?
Você: Só pensando, mais fica tranquila...
Logan:- Me abraça por trás- Vamos na pista vai... Vamos dançar.
Você: Sim... ;D ‘
André: -Cof Cof-
Você: -Dar os braços para os dois, e vão para pista-
Agente dançou muito.. Log tentou beber várias vezes , már eu num deixei , ele num pode fazer escanda-lo u.u , Meu anjo se comportou... ganhei presentes... ganhei um novo amigo... ta tudo tão perfeito.. desde o local e as decorações , quanto as pessoas, to me divertindo bastante... Mais ainda acho que falta alguma coisa. –Logo me vem a mente o Justin- PôtáQUêPariôh , num quero pensar nele , num quero... logo fui interrompida pelo Log.
Logan: Ta pensando o que mô ?
Você: O quanta aqui tá lindo..
Logan: ;D ‘ Mô , quando agente vai casar ? ter nossos filhotes ?
Você: ;s ‘ Ta muito apressado sabia u.u’ ,
Logan: Meu amor por você não consegue esperar não! –Selinho-
E toda vez que ele faz isso me sinto mal , como posso continuar com ele diante de tudo isso ? Ele me ama, e eu enganando ele :< ‘ quer dizer, não é enganar, afinal eu o amo... mais não é a mesma coisa com o Justin sabe ? Porra vlh ,. Mais uma vez ele toma conta da minha cabeça u,u’
Logan: Cê ta tão distante..
Você: amor... qual o pecado que cê menos gosta ?
Logan: A mentira... afinal, quando ela está envolvida num relacionamento, ela só atrapalha... melhor sofrer com a verdade, que se iludir com a mentira...
Você: -Uma Lágrima rola sobre minha face-
Logan: O que houve pequena?
Você: Nada.. –ainda chorando-
Logan: ôoh moo... me fala vai !
Você: Vem comigo...
Logan: ta..
levei o Log no quarto da Rana, tinha uma janela com uma escada que levava ao telhado... tinha uma pequena cobertura , algumas almofadas , e uma poltrona... Agente sempre ia ficar lá em cima brincando.. e quando chovia agente adorava u.u’
Logan: Aqui tem um vista maravilhosa...
Você: A Lua.. sempre ajuda ;DD’
Logan: -Começa a me beijar-
Você: -Se afasta-
Logan: Algum problema ?
Você: Preciso falar com você...
Logan: Fala paixão...
Você: Logan... se eu estivesse mentindo para você o que você faria?
Logan: Você esta me assustando!
Você: Só... Só me responde...
Logan: Eu te perdoaria... mais não poderia confiar totalmente em você novamente... mais porque isso?
Você: - Chorando muito- Independente de qualquer coisa , saiba que eu te amo e que você é tudo para mim tá ?
Logan: Mõooo. Porque ta falando isso? Tô ficando preocupado...
Você: Tenho medo de te falar...
Logan: Vai ser pior se ficar mentindo para mim, não acha?
Você:...
Logan: Tem haver com o Justin? André ?
Você: Justin...
Logan: Você o ama né?
Você: Não quero ama-lo... Não quero sentir atração por ele, mais eu não consigo...
Logan: -Uma lágrima rola sobre sua face-
Você: -Se senta- Logan..
Logan: Tudo bem, -se virando-
Você: Você não pode ir assim!
Logan: Você me deixou primeiro...
Você: Eu não viveria sem você!
Logan: -volta até perto de mim- Você tem uma coisa que me pertence!
Eu babaca, pensei que era o anel, retirei a aliança, e entreguei para ele, meio cabisbaixa.
Logan: Isso é seu, eu quero meu coração, o tempo que perdi com você, e todo o meu sentimento!
Você: -Chorando- não fui eu quem escolheu assim!
Logan: Todo esse tempo tudo que eu fiz foi me entregar para você, te amar, cuidar de você, e o que você faz? Ama outro cara.
Você: EU TE AMO PORRA! Te amo mais que devia... eu perdi minha virgindade com você, eu fiquei 4 anos da minha vida ao seu lado... –suspira- E quando você bebia? Quando me batia? Quando batia na sua mãe, e foi julgado por todos, eu estava do seu lado, eu tentei te ajudar, você acha que esses 4 anos foi em vão? Não valeu a pena?
Logan: Cada momento ao seu lado foi importante para mim! Mais porque aceitou se casar comigo, se você não me ama?
Você: Eu te amo, já falei... Mais só te faço um pedido...
Logan: Desenvolva...
Você: Não me abandona? Não me deixa?
Logan: Eu nunca faria isso.
Você: -abre os braços, para um abraço-
Logan: -Me abraça- Porque eu te amo tanto hên?
Você: -Sorri- Ainda estamos namorando?
Logan: melhor não...
Você: tudo bem então ><
Logan: Será que vou conseguir te ver e não poder te beijar?
Você: Eu também não...
-Nós beijamos, “pela ultima vez” , mais a carne é fraca né u.u-
-Ouvimos a Rana me chamar, a voz vinha do quarto dela-
Você: Estamos aqui em cima!
Logan: - desceu e me ajudou a descer-
Rana: Ta na hora!
Você: De?
Rana: Parabéns e o Discurso
Você: Eu num vou falar nada!
Rana: Vai sim. Mais pera, cê tava chorando?
Você: Não foi nada de mais...
Rana: Como não, sua maquiagem ta toda borrada... Fala amiga!
Logan: Vou descer!
Você: Não me deixa aqui com ela, ela vai me encher até eu contar.
Rana: ;@
Logan: Vem comigo, -me puxando, deixando a Rana falando sozinha- Desci as escadas, começaram a cantar "Happy Birthday" , e depois pediram discurso. Daí eu só falei: Você: Oi... Hã, não sei o que falar '-' Amigos: Fala o que você estiver sentindo. Você: O que eu estou sentindo? Hã... uma vontade enorme de comer u.u' Amigos:-Riem- Você: Agora falando sério... primeiramente quero agradecer a todos que vieram... hoje é uma noite especial... mais com um final triste... Logan, me desculpa ? Logan: ... -Sem reação- Amigos: ?

Você: Logan? Logan: Claro que sim meu anjo. Você: Meu anjo...-Sorri- agora se divertam! Amigos: -UHUUUUL- Dj, voltou a tocar, todos dançando , menos eu >< ' Me sentei numa mesa, logo André veio atrás. André: Eu mal te conheço e já sei que você ta mal. Você: -Desaba no choro- André: O que houve pequena?
Você: -Suspira,- Minha vida ta muito confusa, não sei o que eu faço! __ JUSTIN ON. Acabei de chegar no canadá, e to muuito cansado! Vou dormir... __ Continua. Não vou pedir cometários, afinal tem mais de 1 mês que não posto, me perdoem, se não quiserem mais ler tudo bem, mais teve uns problemas aai.   Alguns dos cortes, os outros estão muito profundos preferi não mostrar, tipo ta dando para ver a veia e tal... D: ' Eu to indo ao psicologo, minha mãe culpa a Demi e o Justin... mais to aqui. ;] ' to bastante triste sabe? Por favor não me julguem... nem perguntem o motivo... Eu não em arrependo de nenhum deles... afinal quando olho para as cicatrizes eu suspiro e penso "Cada corte teve um motivo... uma razão... mais eu vou superar". Stay Strong né ;D Me desculpem liamdas. Fiquem com Deus, e não sei quando vou postar novamente, vou ficar uma semana sem internet :<' #BuBu. Beijos para vocês.

6 comentários:

  1. Valeu a pena esperar :3, não importa quando vc for postar vou esperar u.u amo MUITO sua IB, espero que vc esteja bem, se quiser conversar tamos ai :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena esperar.
    ai mõ, continua, e melhoras... precisando, estou aqui.
    Vou divulgar seu IB no meu :*
    ____

    ResponderExcluir
  3. ammmmmr, nao faça mais isso eu sei q parc ser facil falar mais eu ja passei por essa fase mais minh amg me ajudou mto com isso ,seja la quem for a razao desses seus cortes,essa pssoa nao merece q vc sofra por ela, pois pode ter certeza q vc é mil e uma vezes mlhor que essa pessoa,pense assim: ngm merece seu sofrimento, se aproxime de quem te quer bem, nessses momentos é isso q vc precisa, se quiser flar ccmg pra qualquer coisa só me passar seu msn pq msm nem te conheceendo vou amar te conhecer e ser sua amg para te fazer superar td oq vc esta passando
    Amei suuua ib e smp lio mais tenho preguiça de comentar mais qnd eu vi q vc se cortava fiquei tipo: ela n pode fazer isso, tenho q ajudar ela!!!!!!
    bbbeijoos spero q vc poste o mais rapido possivel e melhoras , e nao abaixe a cabeça se nao a coroa caaii!!
    MELLHORAS AMMMMR!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. continua tah mtuu perfeito e MELHORAS tah !!!!

    ResponderExcluir
  5. olha espero q vc melhore ate pq eu tambem me corto!ainda bem q sua mãe sabe,eu não tenho coraje de contar!sei q vão me julgar e apenas minha amiga e vcs q sabem!começei a ler hoje aqui mais ta mt bom!vou esperar por vc!
    by:Alanis

    ResponderExcluir