Translate

domingo, 4 de novembro de 2012

22º Capitulo.
True Love Lasts Forever - Nem tudo é perfeito.


André: Fala amor.
Você: É tão confuso...
André: Tenta!
Você: Conheço o Justin a muito tempo e tipo, eu sempre gostei dele, mais desprezava ele apenas para ser popular, dai então ele foi para Atlanta, e eu chorei por dias... Conheci o Logan e começamos a namorar, " esqueci" o justin e ele voltou para o canadá... -sorrir- Ele tentou namorar comigo mais FAIL, e junto a ele voltou meu verdadeiro eu, tipo, eu não sou essa patricinha chata. -em meio a lágrimas-
André: Erga a cabeça, se não a coroa caí princesa.
Você: -sorriu-
André: O Logan Descobriu?
Você: Sim, e terminamos.
André: puta que pariu.
Você: -suspira-
André: Não quer dançar? Vai te animar ;]

Você: Não..pode ir... vai se divertir. :>
André: Que tipo de homem acha que eu sou?

Você: -sorri- Não quero ficar aqui, ver o Logan me deixa muito pior!
André: Quer ir para minha casa?
Você: e estragar sua noite?
André: Vem logo! u-u -me pegou no colo até o portão da casa da Rana-
Você: ai que bobo você!
André: Vem! -me puxando correndo-
Você: Vou tirar o sapato calma -tirei o salto alto-
André: vem, -me puxando-
  Ele corria e me puxava, eu nem pensava no Logan ou Justin ou pai, mão, no Liam muito menos na Nanda, Rana nada, apenas no momento. Começou a chover do nada, e tava tarde, ele brincava comigo, ele é muito bobão


André: Eu fiz você rir -rindo-
Você: Pois é! -rindo se arrepia- nossa, que frio.
André: Vamos para casa vem!
  Já havíamos chegado, e eu nem sabia kkkk'.
Você: Era aqui esse tempo todo?
André: Claro -riu, tirando a chave do bolso-
Você: Você mora sozinho?
André: Pois é.. -abrindo a porta- Primeiro as damas...
você: Ui, que cavalheiro -entra-
André: -riu, e entrou- Seja bem vinda a minha humilde residência! -fechando a porta-
Você: Obrigado.

André: Vem, vou te dar uma camiseta um short, precisa de uma banho quente!
Você: Como adivinhou?
André: Costumo adivinhar, quando meus amigos precisam de algo!
Você: Ah é... e ajuda a realizar o desejo do amigo?
André: aham,
você: u-u quero pizza!
André: Vai comprar!
Você: -riu- idiota!

André: -mostra lingua- Vem! -subindo as escadas, me levou até o quarto dele-
Você: -subiu-
André: aqui não é tão grande, mais dá para dormir, -se referiu a cama dele- Você fica aqui, e eu durmo no sofá!
Você; Não! a casa é sua, eu durmo no sofá!
André: Pedra , papel ou tesoura?
-Fazem-
Você: Empatou!
André: Vamos dividir?
Você: Aham!
André: -riu- Vou pegar uma roupa limpa para você! Fica a vontade!
Você: Tá!
André: -saiu-
Você: -deita na cama, e fecha os olhos-
   André On*
Ela é bastante legal, u-u uma idiota que nem eu, kkk. peguei duas camisetas, duas meias,duas calças, duas toalhas limpas e um edredom. Ela estava dormindo, então fui tomar logo o meu banho, entrei no banheiro, tomei um banho rápido, enrolei toalha na cintura, quando estava saindo ela estava acordada perto da mesinha, me olhando.


André: O que está fazendo? -desconfiado-
Você: -olhando assustada para ele- eu só, só vim ver seu skate!
André: Não mexe ai!
Você: de
sculpa...
André: te acordei?
Você: Não, não...
André: ah,tá

   Você on*
ouvi um barulho de chuveiro ligado, deve ser ele tomando banho, abri os olhos, e vi uma mesinha com um notebook, e um violão numa instante, não resisti, abri as gavetas, tinha um tipo de livro, ou diário, eu abri tinha muitas fotos, parecia mais uma família feliz, virei a pagina e tinha fotos de um homem morto, ao lado de uma mulher,eu conheci ele ontem, será que f
oi seguro vir aqui? Ele desligou o registro e quando estava indo deitar ele abriu a porta, me olhou assustado, o melhor dizendo preocupado.


André: Vai tomar seu banho, aqui a toalha e a roupa, achei algumas da minha irmã...
Você: Obrigado! -pensa- Você tem irmã?
André: prefiro nao falar dela.
Você: Ok -entrando no banheiro-
  Tomei banho, meio preocupada, e pensativa com o que significava aquelas fotos, e porque ele ficou tão nervoso quando me viu perto da mesinha, qual o sentido disso? Me vesti , e sai do banheiro, ele estava vestido, sentado na cama pensativo, com as mãos na cabeça.
Você: -senta 
ao lado dele- Algum problema?
André: Você mexeu no meu diário?
Você: Me desculpa, é só que...
André: Não está com medo?
Você: Um pouco...
André: Hum...
Você: O que aconteceu?
André: é dificil falar disso..
Você: Tenta...
André: -suspira- Eu tinha um pai, uma mãe, uma familia perfeita, com duas irmãs, uma tinha 3 outra tinha 13, e eu tinha 16, a mais velha tinha algumas crises, não sabíamos o que era, meus pais não queriam interna-la, nem auxílios médicos... daí ela teve uma crise, e matou meu pai e minha mãe, eu estava no parque com a Molly minha irmã mais nova, e quando entrei na sala, meus pais estavam mortos, com sangue em volta deles, e a minha irmã com a mão na cabeça, chorando, depois disso ela foi afastada de mim, está internada numa clinica, eu cuido da Molly sozinho...
Você; -interrompe- Putz... deve ter sido horrivel ver essa cena..
André: Pior, foi a minha irmã, ela passou muito tempo sem conseguir dormir, ela está com 7 anos, mais ainda está meio traumatizada com tudo isso!
Você: E as fotos? Como vieram parar aqui?
André: Eu pedi na delegacia, essas fotos, é meio estranho querer lembrar dos pais dessa forma, mais foi a ultima vez que os vi, então achei importante...

Você: Onde está a Molly?
André: Casa da minha tia, ela chega amanhã.
Você: Ela deve ser linda!
André: Ela é -sorriu- ela é como uma filha para mim,eu amo muito ela. la me chama de pai -sorriu-
Você: -sorri- Quando vou conhece-la?
André: Quando quiser, ela chega amanhã de tarde.
Você: Posso vir aqui amanhã?
André: Aham, sabe ela é uma pestinha, insuportável, chata pá caralho, fica no meu pé, não desgruda de mim!
Você: ai que fofa,
André: Você me lembra a ela, -sorriu-
Você: *-*'
André: Quer ver uma foto dela?
Você: Aham,
André: Espera -levantou e mexeu numa gaveta, voltou e sent
ou ao meu lado- Esse sou eu,meu pai, minha mãe e minha princesa
455199 Como lidar com a criança com ciúmes do irmão mais novo Criança com ciúmes do irmão mais novo: como lidar
Você: Cadê sua outra irmã?
André: ela não gostava de ficar com agente ela se chama Beth, essa é uma foto da Molly recém nascida, a a Beth, odiava ela, as vezes penso que foi tudo por ciúmes...
Você: Nossa...
André: é... -quase chorando-
Você: Ei, não chora!
André: Eu não vejo a Beth a muito tempo, sinto saudades, da nossa familia juntas, no natal, quando nós reuníamos, eramos todos felizes... -já chorando-
Você: -abraça ele- Calma, seus pais estão num lugar melhor agora, e eles te amavam, não gostariam de ter ver dessa forma!


André: Como será que a Beth está? -ainda chorando-
Você: Porque não visita ela?
André: Ela me odeia, eu quem chamei a policia...
Você: Não se preocupe, tudo dará certo, confie em mim!
André: -sorriu fraco-

você: Vem vamos dormir?
André: sim...
você: -puxou ele, deitando-

   Eu consolei o André a noite toda, deveria ser o contrário, mais aconteceu... ele estava deitado com a cabeça no meu peito, e chorava muito, eu massageava seu cabelo, e tentava fazer ele dormiu, e finalmente, e bonitinho dormiu, amanhã será um dia longo, cheio de explicações e blábláblá, foda-se, eu nem ligo, amanhã, é um novo dia :D'



Cont
inua.
ta pequeno e-e'  Mais ta ai, tipo, eu resolvi o caso dos cortes, é meio dificil não me cortar, mais eu to conseguindo, é sempre um luta D:
Obrigado a todos que estão me apoiando, obrigado leitoras novas, eu amo vocês... muitão mesmo, começando a postar aqui, como eu tava mt te
mpo sem postar, não vou pedir comentários, mais séria ótimo se comentassem u-u' 
Beijo da gorda. :*

4 comentários:

  1. Amei muito :3 q bom q vc ta melhor fico feliz com isso, seja forte ta :)

    ResponderExcluir
  2. Aaawn, tu voltou princesa. Amei o capítulo, tá muito foda >.< continua
    Graças a Deus você tá melhor e tenta não se cortar, por favor! Stay Strong <3
    bjos e continua ;*

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que vc voltou!
    estou feliz por vc estar conseguindo se controlar para não se cortar!eu não consigo,me cortar ja é um vicio que me acalma!D:
    pode me passar seu facebook seila para conversar sobre "cut"e outras coisas!gosto de falar com gente com o "msm" problema que eu...
    e nunca se esqueça seja forte sempre não deixa ninguem te maguar ou te deixar para baixo,vc consegue passar por isso,e tenho certeza que um dia vc vai ser feliz sem seus problemas!
    BJS
    BY:Alanis

    ResponderExcluir
  4. ain amor ainda bem que tu voltou estava sentindo sdds de tu !! e porque aqueles cortes ?? mdds vc não deveria ter feito aquilo, e voce vai conseguir esquecer o problema dos cortees Stay Strong >.<
    todo dia vinha aqui para ver se tu voltou a postar e ficava triste vendo que voce não postou :( mais ta ai voce :)
    esse capitulo ficou maravilhoso,na verdade todos ficaram.
    Continua ta perfeito
    Bjs :)))

    ResponderExcluir